A programação do segundo dia da micareta de Ipirá, nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes teve início às 15h, com a alegria do Bloco Como Vai?, que levou para o circuito da micareta e irreverência dos antigos carnavais com uma orquestra de sopro e percussão, fazendo a alegria do público de todas as idades.

Logo após foi a vez do bloco infantil Turminha do Camisão desfilar ao som da banda Gatos Multicores. Formado há 17 anos, em Salvador, o grupo é composto por sete artistas, sendo um guitarrista, um contrabaixista, um baterista, um tecladista e três gatos cantores: Tatá (um divertido gatinho azul), Mimi (gatinha rosa) e Quequinha (gata amarela). Ao dar preferência por ensinar a versão “Não atire o pau no gato” da conhecida e histórica cantiga, a Banda “Gatos Multicores” tem sido considerada uma das melhores atrações para crianças na atualidade.

“Estaremos muito alegres pela participação na Micareta pela primeira vez e com certeza estaremos fazendo uma festa bem animada para a criançada e seus pais que forem atrás do trio”, declara Tatá, o gatinho azul da banda dos felinos.

A partir das 19h30, a primeira atração da noite, a banda Fofokaê da cidade de Serrinha que já está na avenida. O público promete mais uma vez invadir o circuito da festa para prestigiar o pop rock axé da Banda Jamil, a partir das 22h e para fechar a penúltima noite de festa, a banda ipiraense 5 Segundos, que promete repetir o sucesso das suas grandes atuações em toda Bahia.

Caboronga Notícias