Por volta das 17:00 horas a guarnição da CIPE Semiárido estava de serviço na cidade de Central, região de Irecê quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, foi realizado a abordagem nos mesmos e encontrado uma prensa hidráulica utilizada para embalar drogas, 5 petecas de maconha e 90 reais em dinheiro.

A droga estava na posse de André Luiz Pereira vulgo “André da internet”, por trabalhar em instalação de internet na cidade de Ipirá e Alexandre Santos Alves vulgo “xandy”. Os dois elementos são da cidade de Ipirá e tinham passagens também na delegacia de Ipirá por tráfico de drogas. Os indivíduos juntamente com todo material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade de Irecê onde foram autuados em flagrante por tráfico de droga.

André era o responsável pela distribuição da droga vinda da região de Irecê e entregava no bairro da 20 de Abril mas tinha perdido forças com a morte do seu maior comprador que morreu em troca de tiros com a Polícia Militar de Ipirá.

Xandy traficava na região das Casas Populares e tinha saído da cidade depois que outro traficante conhecido como Clebinho teria tentado matar por duas vezes e ele teria se aliado com André que estava morando em Central para fortalecer o tráfico de drogas nos bairros da 20 de Abril e Casas Populares na cidade de Ipirá.

Dando continuidade na diligência também foi preso Alisson Elder da Conceição. Natural de Maragogipe, que era foragido da cadeia pública da cidade de Piritiba, na Chapada Diamantina.

Acorda Ipirá