sexta-feira, maio 24, 2024

Irmão de presidente da Câmara de Vereadores é assassinado no Conjunto Feira VII

Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, irmão da vereadora e presidente da Câmara de Vereadores, Eremita Mota, foi assassinado por volta das 17h15 desta terça-feira (23) na residência em que morava, localizada no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

Ele foi morto a golpes de picareta, faca e martelo, desferidos por um vizinho. A mulher de Crispim, Adriele Prates da Silva, foi atingida e socorrida para o hospital.

Após ter cometido o homicídio, o autor se escondeu na casa onde morava, mas o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e a guarnição Lobo 40 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), fizeram o cerco e o prenderam.

A delegada Fernanda Gabriela, que autuou o autor em flagrante, afirmou que ele invadiu a casa das vítimas pelo muro dos fundos, matou Crispim e feriu a esposa dele. De acordo com ela, foram muitos golpes, principalmente na região da cabeça. Na casa havia sangue por toda parte.

“Uma cena terrível. Ele tentou se esconder no telhado da casa onde morava, foi autuado em flagrante e preso. Não houve discussão ou uma motivação prévia. Estamos investigando”, disse a delegada ao Acorda Cidade.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

recentes