quarta-feira, maio 29, 2024

Irmãos morrem em acidente envolvendo motocicleta e caminhão baú na BR 324

Mais um grave acidente com vítimas fatais é registrado pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) na rodovia BR 324, desta feita no trecho que liga Riachão do Jacuípe a cidade de Tanquinho, cujo trecho já é marcado por muitos acidentes graves, ou seja, nas proximidades da localidade de Santana.

Segundo Lucival Souza coordenador da BVAJ o acidente aconteceu por volta das 07h desta segunda-feira, próximo a entrada do Povoado São Francisco, e envolveu um caminhão baú pertencente a uma empresa de Feira de Santana, cujo condutor identificado como Denison Soares Lima, morador de Riachão do Jacuípe, e uma motocicleta que estava sendo ocupada por dois irmãos, até a publicação desta reportagem só conseguimos a identidade da jovem Ana Paula Souza da Silva, 18 anos e seu irmão de 24.

Ainda de acordo com Lucival o motorista do caminhão perdeu o controle, não se sabe o motivo e atingiu a motocicleta no acostamento e provocou a morte dos dois de forma instantânea. “Por pouco a situação não se complicou mais, porque quando chegamos no local o celular que estava no bolso do rapaz estava pegando fogo”, disse Lucival.

Os irmãos eram naturais da Fazenda Morrinhos próximo a Candeal, porém estavam trabalhando em Riachão do Jacuípe.

Por Redação CN

recentes