sexta-feira, junho 14, 2024

Ivete Sangalo toma susto após tubo de gás carbônico explodir no carnaval de Salvador; ao menos 2 pessoas ficaram feridas

Ao menos duas pessoas ficaram feridas após um tubo de gás carbônico explodir durante o desfile de Ivete Sangalo, nesta segunda-feira (12), no circuito Dodô, no Campo Grande. As vítimas tiveram ferimentos leves, no braço e no olho, e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Em imagens registradas pela equipe de reportagem do g1, que acompanha o desfile, é possível ver o momento em que Ivete Sangalo fala do susto que tomou após a explosão e muita fumaça em cima do trio.

“Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada”, disse a cantora.

Em seguida, a artista pediu para a equipe que todo o gás carbônico fosse liberado e recomeçou a apresentação.

Após a explosão, Mileide Mihaile, Cristian Bell, Juliana Paiva e outros convidados desceram do trio elétrico e foram para o chão, como os foliões-pipoca. Segundo informações da equipe de reportagem do g1, o veículo começou a inclinar para o lado esquerdo, por causa de excesso de peso.

Fonte: G1

recentes