Jacuipense goleia e avança na Copa do São Paulo Júnior

O Jacuipense venceu o Fast (AM) por 6 a 0 na 3ª e última rodada do grupo 6 da Copa São Paulo e está classificado para a segunda fase da Copinha. O jogo foi realizado no início da tarde desta terça-feira, 10/1, no estádio Hudson Buck Ferreira, o Ferreirão.

O primeiro da partida foi um golaço. Aos 33 minutos o meia Anderson bateu falta, próximo ao meio campo, com muita força. A bola foi no ângulo do goleiro Yan, que pulou só para sair na foto.

Melhor em campo, o Jacuipense conseguiu o segundo logo depois. Mateusinho foi lançado no meio da zaga do Fast. Ele deu um chapéu no goleiro e chutou para fazer o segundo.

O terceiro gol saiu no segundo tempo, logo aos três minutos. Depois do cruzamento pela direita, Vinícius Amaral aproveitou a sobra, sozinho, e bateu por baixo do goleiro amazonense.

Inspirados nas bolas paradas, o Jacuipense marcou mais um de falta, aos 19 minutos. Júlio Bezerra cobrou da entrada da área e acertou o ângulo. O goleiro Yan, dessa vez, nem pulou.

Aos 24 minutos, o Jacuipense teve um pênalti a favor. O zagueiro Roque Júnior foi para batida e, com muita calma, deslocou o goleiro amazonense e fez o quinto do time baiano.

No fim do jogo ainda teve tempo para o zagueiro Paulo Damasceno fazer o sexto. Ele recebeu passe dentro da área e só teve o trabalho de chutar colocado. Jacuipense, que perdeu oara o Fluminense do Rio (1 a 0) e venceu o Matonense por 4 a 0, classificado para a segunda fase.

Demais resultados dos baianos

Bahia 1 x 1 Votuporanguense (Bahia 2º – espera outros jogos para conhecer adversários)

Camaçariense joga neste momento com o Santo André

Canaã 2 x 1 Portuguesa Santista (Canaã classificado)

Vitória 5 x 0 Manthigueira