sexta-feira, abril 12, 2024

Jaques Wagner sobre pesquisa: “Melhor sair atrás e chegar na frente do que sair na frente e chegar atrás”

O senador Jaques Wagner (PT) comentou sobre os números da pesquisa AtlasIntel, divulgada pelo Jornal A Tarde, nesta terça-feira (12). O levantamente apontou o prefeito Bruno Reis (UB) com 64,4% dos votos válidos contra 23% do segundo colocado, Geraldo Júnior do MDB.

“Eu acho natural, ele é prefeito está no poder, tem um grau de disposição muito maior. Pesquisa não interessa. É a fotografia. O que interessa é o filme. E o filme que está mostrando ali é o mesmo de Jerônimo em 2022 quando ele sequenciou, foi subindo e ganhamos bem a eleição”, disse o petista.

Wagner marcou presença na Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta quinta-feira (14), em sessão especial em homenagem ao aniversário do PT.

Para a imprensa, Wagner ainda ressaltou que o resultado da pesquisa é natual e ironizou a dianteira do prefeito Bruno Reis. “A pesquisa para mim é absolutamente natural. O prefeito está sentado na cadeira, tem um grau de disposição e está com a máquina na mão. Mas eu fico feliz por que foram mais de 18 pontos que ele (Geraldo Júnior) teve. Já fizemos isso 5 vezes, para mim não tem nada de novo. É melhor sair atrás e chegar na frente do que sair na frente e chegar atrás”, disse.

BNews – Foto: Paulo M. Azevedo/BNews

recentes