sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Jerônimo Rodrigues confirma pré-candidato do PT em Feira de Santana; saiba quem

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu o nome do candidato que irá disputar as eleições para prefeito em Feira de Santana. O principal adversário de Colbert Martins, atual gestor municipal, será o deputado federal Zé Neto.

Na abertura do Campeonato Baiano em Feira de Santana, neste domingo (14), o governador declarou que já dialogou, junto a outros partidos no município, a aliança ao deputado feirense.

“Em Salvador a gente conseguiu resolver isso com facilidade porque o meu conselho político em uma reunião que fizemos determinou que nós disséssemos o que nós queríamos, que era unidade no grupo e nós conseguimos. Fica uma queixa, aqui ou ali, porque é da política. Já aqui em Feira, não há mais de um nome, o nome é Zé Neto”, disse o gestor ao Acorda Cidade.

Jerônimo disse ainda que a intenção é amadurecer a candidatura, porque ainda faltavam dialogar com alguns partidos, algo que já foi feito.

“Chamamos os partidos para tentar construir. Em Conquista, que é um município importante, tem dois nomes, Lúcia, do MDB e Waldenor, do PT. Temos os grandes municípios e os pequenos, que não abrirei mão de nenhum, todos os municípios nós vamos cuidar com atenção”, completou.

BNews/Foto divulgação Secom-BA

recentes