domingo, abril 21, 2024

João Leão diz que “Lula tem que descer do palanque” e que “MST tem invadido fazendas por causa do retorno do presidente”

O ex-vice-governador da Bahia e atual deputado federal João Leão (PP) criticou, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia divulgada nesta segunda-feira (13), a postura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ao impresso, Leão disse que o petista precisa sair do palanque. “Lula sempre foi um cara feliz, ele sempre demonstrou felicidade. Hoje, Lula está demonstrando raiva, está demonstrando que não é esse o papel dele”, declarou.

Para Leão, o Movimento Sem Terra (MST) tem invadido fazendas, inclusive, na Bahia por causa do retorno de Lula ao poder. “É lógico que é, né. O que o MST precisa é baixar o facho um pouco”, pontuou.

O deputado federal ainda disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “deixou o Brasil mais ou menos arrumado”. “Precisava entrar agora um governo para arrumar muito mais”, afirmou.

“Eles [Lula e aliados] têm que esquecer que Bolsonaro existe. Chegou a vez de o PT mostrar do que é capaz, mostrar como é que se trabalha”. “O primeiro governo de Lula foi muito bom. Então, ele precisa seguir um exemplo sabe de quem? Dele mesmo”, acrescentou Leão. Do Política Livre.

recentes