O atacante brasileiro João Pedro, ex-Fluminense, estreou neste sábado pelo Watford, no empate por 3 a 3 com o Tranmere Rovers, time da terceira divisão inglesa, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, no Vicarage Road. O empate força a realização do jogo de volta, no estádio do Tranmere.

João Pedro, de 18 anos, começou no banco, e viu sua equipe abrir 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Dele-Bashiru, Nathaniel Chalobah e Roberto Pereira. Na volta do intervalo, o técnico Nigel Pearson lançou o brasileiro na partida, na vaga de Chalobah.

O segundo tempo, porém, foi desastroso para o Watford, que sofreu três gols nos últimos 25 minutos de partida. Jennings marcou o primeiro o Tranmere aos 20 da etapa final, Monthe fez o segundo aos 33, e Millin, de pênalti, igualou aos 42.

Após a partida, João Pedro lamentou o resultado, mas disse ter se sentido bem em campo.

– Gostei muito da minha estreia pelo Watford. Jogo muito pegado, me senti bem em campo e aos poucos vou pegando o melhor entrosamento com os meus companheiros. Infelizmente a vitória não veio, mas vamos buscar a classificação para a próxima fase da FA Cup no jogo de volta.

Por GloboEsporte.com — Watford, Inglaterra – Foto: REUTERS/David Klein