terça-feira, fevereiro 27, 2024

Jogo entre Fluminense e Juazeiro é interrompido após curto-circuito em torre de iluminação do Joia

O jogo entre o Fluminense de Feira e o Juazeiro, pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2023, da segunda divisão, foi interrompido neste domingo (4), no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana, após um curto-circuito nos reatores de uma das torres de iluminação.

O Fluminense estava vencendo a partida por 1 a 0, com gol de pênalti de Clebson aos 25 minutos. No primeiro tempo o jogo terminou normal. No segundo tempo, aos 17 minutos, a partida foi interrompido devido ao problema na iluminação.

O árbitro da partida, Ricarli Gonçalves, depois de conversa com representantes da Federação Baiana de Futebol, remarcou a partida para esta segunda-feira (5), às 15h, no mesmo local e mantendo o resultado de 1 a 0 para o Fluminense.

Após a partida com o Juazeiro, o próximo jogo do Fluminense vai acontecer dia 18 com o Colo Colo de Ilhéus, também no horário das 15h.

O diretor de esportes de Feira de Santana, Emerson Brito, informou em entrevista à Rádio Sociedade News FM, que antes da partida de hoje as torres passaram por testes. Ele lamentou o ocorrido e destacou que a equipe de manutenção tem trabalho de forma constante para melhorar as condições do estádio.

“Fizemos o teste, e as torres ficaram ligadas por cinco horas de relógio. Estive agora acompanhando o eletricista e realmente teve um curto-circuito nos reatores. Queimaram 12 reatores de uma só vez da torre número 4, e não se fabrica mais esses reatores, não acha mais para comprar. O que a gente faz aqui juntamente com os eletricistas que dão apoio é tentar recuperar aqueles que vão queimando. A gente lamenta, pois saímos ontem aqui do Joia às 22h e estamos trabalhando diuturnamente no estádio. Segundo o eletricista, os refletores, chamados lamparinas, que são 16 em cada torre, deram um curto em cima por causa da chuva”, esclareceu o diretor.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

recentes