sexta-feira, junho 14, 2024

Jorge Luiz confirma pré-candidatura a vereador em Ipirá

Com uma vasta experiência na vida pública, tendo atuado como assessor de imprensa na Câmara de Vereadores de Ipirá e na Prefeitura de Baixa Grande em quatro gestões, bem como também foi diretor de cultura da Prefeitura de Ipirá.

Trajetória na comunicação

No final da década de 70, Jorge Luiz iniciou sua trajetória na comunicação, através do serviço de alto falante através dos seus incentivadores; Rogerão e Bitonho.

A partir de 1988 ele marcou história na Ipirá FM à frente do programa Alvorada Sertaneja e em seguida, fundou o programa Conexão Chapara, onde foi o apresentador ao lado de Bitonho, Ruy Sérgio e Marcelo Brandão.

Além da Ipirá, ele também atuou nas rádios Sisal de Conceição do Coité, Ipirá AM, Baixa Grande FM onde também coordenou e na Serra Dourada FM.

Nos palcos, ele comandou apresentação de campanhas políticas em Ipirá e Baixa Grande, bem como, também apresentou shows musicais de diversos artistas e bandas.

Jorge Luiz entendeu que está mais que na hora de testar sua popularidade com postulante a uma cadeira no legislativo de Ipirá, lançando sua pré-candidatura a vereador no pleito eleitoral de 2024.

Caboronga Notícias com imagem do arquivo

recentes