sábado, maio 18, 2024

Jorge Luiz lançará sua pré-candidatura a vereador em Ipirá na próxima semana

Aproveitando a abertura da janela partidária, partir da próxima semana, o radialista Jorge Luiz, estará lançando oficialmente sua pré-candidatura a vereador em Ipirá.

Com uma vasta experiência na área política, Jorge Luiz já coordenou várias campanhas políticas em Ipirá e Baixa Grande, deixando seu legado tanto na articulação, quanto nos palanques como apresentador de comícios.

Ele também atuou em Ipirá como Diretor de Cultura no segundo mandato do prefeito Luís Carlos Martins e também como assessor da Câmara Municipal, nas gestões de Sinfrônio Pereira e Benedito do Leite.

Em Baixa Grande, Jorge Luiz também fez história como assessor de imprensa na Câmara Municipal e também na Prefeitura Municipal, nos mandatos de Amado Ferreira, em dois mandatos de Gilvan Rios e um de Pedro Lima Neto, chegando ao ponto de conquistar o título de Cidadão Baixagrandense, através do seu brilhante trabalho naquele município, onde goza de muito prestígio.

No rádio ele fez história na Ipirá FM, Sisal de Coité, Ipirá AM com duas passagens, Baixa Grande FM, também com duas passagens e também na Serra Dourada FM.

Jorge Luiz sente que chegou a hora de colocar em prática todo seu conhecimento em prol da comunidade ipiraense, principalmente buscando preservar a história do município e também homenagear aqueles que contribuíram com a história de Ipirá.

Caboronga Notícias com imagem do arquivo

recentes