segunda-feira, maio 20, 2024

Jornada Pedagógica 2023: Desafios e Possibilidades na Educação de Baixa Grande

A Jornada Pedagógica 2023 da Rede Municipal de Ensino de Baixa Grande está chegando e é uma oportunidade imperdível para todos os profissionais envolvidos na educação. O evento acontecerá nos dias 08, 09, 10, 13 e 14 de fevereiro e terá uma programação diversificada, com palestras, oficinas e ateliês formativos.

Na noite de 08 de fevereiro, ocorrerá a palestra de abertura com o tema “EDUCAÇÃO: Desafios e Possibilidades no percurso das aprendizagens”. O palestrante convidado é o renomado Dr. Tadeu Cincurá, que trará sua expertise e conhecimento para o público presente. O evento acontecerá na Escola Professor Adenias Rodrigues da Silva, a partir das 19h30.

No dia 09 de fevereiro, a programação começa pela manhã, com uma palestra com o tema “Escrevivência e rachaduras nos muros da escola”, ministrada pela Prof.ª. Ires Verena, professora da UFBA. Além disso, no dia 10 de fevereiro, haverá uma palestra com pais, mães ou responsáveis de alunos da rede municipal.

No dia 13 de fevereiro, serão realizados ateliês formativos para professores do FII, EC pela manhã e para professores da Educação Infantil pela tarde. A ministrante será a Prof.ª. Rubia Lapa, professora da UNEB. Já no dia 14 de fevereiro, serão realizados ateliês formativos para professores do Ensino Fundamental I e Educação do Campo pela manhã e para merendeiras pela tarde, com a nutricionista Kédima Matos.

Em resumo, a Jornada Pedagógica 2023 da Rede Municipal de Ensino de Baixa Grande será uma oportunidade única para todos os profissionais envolvidos na educação, trazendo palestrantes renomados, oficinas e ateliês formativos para promover o crescimento na educação formando o caráter.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

recentes