sábado, março 2, 2024

Jornal da Região entrevista “Canário” pré candidato a prefeito de Baixa Grande

A última edição do Jornal a Região, trouxe uma entrevista com o empresário Adroaldo dos Santos Ribeiro,  popularmente conhecido por Canário. Há mais de 20 anos, Canário reside e comercializa em Baixa Grande, Ele tornou-se nos últimos anos, um forte cabo eleitoral com  influência significativa nas eleições municipais,

Canário vem anunciando em suas redes sociais e através de conversas com amigos que pretende concorrer ao cargo de prefeito nas eleições de 2024.

Acompanhe entrevista abaixo

Um abalo sísmico começa a se mover na política de Baixa Grande, depois de várias tentativas fracassadas de se fugir da política tradicional e se lançar um nome novo para Prefeito de Baixa Grande. Começa a circular com muita força o nome do empresário “Adroaldo dos Santos Ribeiro” como forte pre-candidato a Prefeito.

Jornal da Região – Pela primeira vez na historia se vislumbra uma pre-candidatura de um nome novo para concorrer a Prefeitura de Baixa Grande. Você pode contar um pouco da sua história pessoal e profissional para que o povo de Baixa Grande possa conhecer melhor o lado profissional e empresarial do “Canário” que ensaia’ vôos que desafia a política tradicional de Baixa Grande?

“Eu lembro que eu trabalhava tanto que a noite minha mãe amarrava batatas na mina cabeça para diminuir a dor de cabeça, fora os lábios sangrando pelo sol.”

Adroaldo dos Santos Ribeiro. Sou casado com minha amada Carolina Goncalves de Oliveira, tenho 44 anos e tenho 7 filhos, essa é a minha fortaleza, minha base. Na parte profissional comecei a trabalhar desde cedo, já com oito anos vendia picolé para ajudar a comprar o material escolar. Eu lembro que eu trabalhava tanto que a noite minha mãe amarrava batatas na mina cabeça para diminuir a dor de cabeça, fora os lábios sangrando pelo sol. Com uma idade maior comecei a minha vida de empreendedor, aos 13 anos abrir a lanchonete tropical drinks em Ipirá, depois comecei fazer cobranças para as grandes empresas de Ipirá, depois abrir o bar e mercearia tropical, logo depois abrir cinco mercadinho tropical, em seguida comecei fazer ligeirinho para Feira de Santana e Salvador, ainda criei a Canário distribuidora de embalagens bomboniere e bebidas. Chequei em Baixa Grande no ano de 2000 me apaixonei pela cidade e comecei a vender fogos de artificio, depois comecei vender sacolas descartáveis para os comerciantes e atualmente sempre acreditando em Baixa Grande estou no ramo de moveis e automóveis.

Jornal da Região – Como pré-candidato a Prefeito de Baixa Grande como Canário avalia a situação atual de Baixa Grande e qual será a principal bandeira de uma possível governo de Canário?

“Se Deus me permitir a honra de ser Prefeito de Baixa Grande pretendo atuar forte em todas as áreas essências do município mas minha obsessão será gera emprego com a busca de fabricas, não descansarei um minuto enquanto não conseguir trazer fabricas para Baixa Grande e já estou o planejamento pronto que será divulgado no momento oportuno.” Adroaldo dos Santos Ribeiro Infelizmente vejo Baixa Grande em uma situação de abandono na infra-estrutura, saúde e educação e na geração de emprego, aproveitando a oportunidade quero parabenizar o saudoso ex-Prefeito Heraldo Alves Miranda do qual junto com também ex Prefeito Amado Fontoura fazer um busto em homenagem a esses dois homens.

Também quero parabenizar o e a ex secretaria de Educação Rejane Miranda e Leila Pamponet, fizeram um trabalho digno e exemplar para saúde e educação de Baixa Grande e merece aplausos. Se Deus me permitir a honra de ser Prefeito de Baixa Grande pretendo atuar forte em todas as áreas essências do município mas minha obsessão será gera emprego com a busca de fabricas, não descansarei um minuto enquanto não conseguir trazer fabricas para Baixa Grande e já estou o planejamento pronto que será divulgado no momento oportuno.

Jornal da Região – Como Pre-candidato a Prefeito como você avalia a atuação da oposição em Baixa Grande? Adroaldo dos Santos Ribeiro – Eu acho que o trabalho da oposição em Baixa Grande fiscalizando e cobrando melhoria para população é digno de aplausos. A vereadora Nadja Miranda, Amos Júnior e Aloisio Queiroz estão de parabéns e tem meu total apoio e admiração, com todo respeito aos demais vereadores também acho que os demais vereadores também que fiscalizar e cobrar melhorias, vamos unir forças.

Jornal da Região – Adversários de sua pré-candidatura em Baixa Grande como arma política andam espalhado pela cidade que você é forasteiro e não merece ser prefeito de Baixa Grande. O que você tem a dizer?

Adroaldo dos Santos Ribeiro – Na verdade gostaria de dizer a essas pessoas que eu amo Baixa Grande, desde do ano de 2000 que eu venho investindo nesta cidade e contribuindo para o seu desenvolvimento, com a geração de renda para mais de trinta famílias, diretamente e outras indiretamente. Não podem apontar um defeito que desonre meu nome, começam a apelar, mas quero que saiba que “meu ninho é Baixa Grande”. Confira o título que recebi como cidadão baixagrandense.

Por: Ediomário Catureba

recentes