Tendo concorrido ao cargo de Deputado Federal, nas últimas eleições, o Agrônomo e ex-prefeito de Ipirá, Juracy Oliveira, mais conhecido como Jota, disse a reportagem, nesta quinta-feira (20), que é pré-candidato à prefeitura de Ipirá (BA).
Segundo ele, em reunião e conversas, lideranças locais apoiaram o seu nome para concorrer ao cargo de prefeito do município nas próximas eleições municipais de 2024.
“Estive em conversas com lideranças locais e obtive o aval para colocar a minha pré-candidatura a prefeito de Ipirá pelo grupo ‘Jacu”, disse Jota.
Jota, ainda argumentou: “O consenso que se chegou em conversas é que já tenho experiência administrativa suficiente para colocar o meu nome para concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições municipais. Já fui prefeito, em um curto espaço de tempo, mas mesmo assim foi demonstrado competência no pleito. Lembrando que apesar do pouco tempo à frente da administração municipal de Ipirá, eu consegui realizar diversas obras no município, a exemplo da ponte do Rio Cipó na região da Nova Brasília; requalificação da praça do Bonfim; esgotamento sanitário no povoado do João Velho; obras de requalificação na entrada do povoado de Coração de Maria; reconstrução do prédio onde hoje funciona a secretaria de saúde, dentre outras obras diversas. Salientando que além de Prefeito, já ocupai a função de Secretário municipal e outras funções administrativas em governos do nosso município”, acentuou Jota.
Jota finalizou dizendo que vai ouvir a população sobre o projeto político que ele acredita, buscando assim fortalecer o que a cidade espera dele.
“Acredito que tenho muito a contribuir com o nosso município. Vou construir uma relação ainda mais próxima com a população, buscando apresentar propostas e ouvir as ideias do povo, buscando construir um projeto que possa melhorar ainda mais o desenvolvimento do município. Lembrando ainda de minha experiência na área rural, onde sou graduado em Agronomia e dentre outras propostas acredito no agronegócio como importante fomento para o desenvolvimento do nosso município”, concluiu Jota.
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br