Por volta das 8h00min desta terça-feira (14), a Delegacia Territorial de Pintadas tomou conhecimento de que ocorreu um homicídio na rua São Luiz, no município, tendo como vítima fatal a jovem de iniciais M.M.A, e sua mãe com iniciais M.M.O.

A mãe da jovem foi atingida por goles de faca peixeira, mas sobreviveu sendo socorrida e levada para o Hospital Municipal de Pintadas.Segundo dados coletados no local pela Policia Civil, a vítima fatal foi atingida por mais de 30 golpes de faca peixeira e a genitora recebeu cerca de 05 facadas.

Informações preliminares fornecidas pela sobrevivente, dão contas que por volta das 07:30 ela abriu a porta dos fundos de sua residência, momento em que dois homens mascarados a imobilizaram e desferiram vários golpes de faca nas regiões: coxa e abdômen. Em seguida os dois homens foram para o quarto da filha e desferiram várias facadas contra a jovem que não resistiu e veio a óbito no local.

Segundo o médico de plantão no Hospital a mãe da jovem não corre risco de morte. A polícia já tem duas linhas de investigação em relação aos crimes ocorridos, mas prefere preservar para não atrapalhar as investigações.

Caboronga Notícias com informações do Delegado Azevedo e equipe