Jovens da Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) da Paróquia Senhora Santana de Ipirá, se despediram do Diácono Genival de Jesus Araújo com festa e emoção.

Os jovens de Ipirá presentearam o Diácono  com uma miniatura, em forma de troféu. A miniatura é a imagem de Genival. Emocionado disse o religioso: “Não digo adeus a Ipirá. Digo até logo, muito obrigado pelo carinho e acolhida a mim durante estes anos que aqui trabalhei. Sempre que a saudade bater, estarei aqui para abraçar à todos”. Disse Genival.

Após cinco anos em Ipirá, no último domingo (22), aconteceu a missa solene que marcou a despedida do Diácono Genival Araújo da Paróquia. Genival continuará sua peregrinação religiosa, na cidade de Boa Vista do Tupim ao lado do padre Jeoval Rios que se despedirá da Paróquia de Baixa Grande, no próximo domingo (29).

Para nós jovens, foi muito gratificante a presença de Genival entre nós. Ele nos transmitiu carinho, respeito e amizade. Todos os seus ensinamentos servirão de base para nós. Muito obrigado Genival, Estaremos sempre de braços abertos” Disse Adailton.

Caboronga Notícias