De volta ao Vitória no triunfo sobre o Atlético-MG, Kanu foi um dos destaques da equipe. Nesta terça-feira (13), o zagueiro comemorou o bom retorno após um período afastado para tratar de lesão.

“Estou feliz pela minha volta, é uma coisa que eu amo fazer, que é jogar futebol. O professor me deu oportunidade de voltar ao time. Eu sempre tento dar meu máximo, tento tocar na bola, cabecear, tudo para ajudar a equipe”.

O jogador comentou sobre o problema que o tirou dos gramados. “Foi um inchaço que teve no joelho. Vim perdendo massa muscular na perna. Tive que parar junto com a diretoria e os médicos, conversamos e achamos que eu teria que parar um tempo para recuperar a força muscular”.

Novamente titular absoluto, o defensor falou sobre o confronto desta quarta-feira (14), contra o Botafogo, e pediu atenção ao Rubro-Negro. “O Botafogo é uma equipe bem treinada, bem montada. Temos que ter cuidado aqui, entrar focado, concentrado para fazer um bom jogo aqui”.

O atleta, porém, destacou a importância do Barradão como um aliado do Leão para buscar mais um triunfo na Série A. “Jogar no Barradão é sempre bom. É nossa casa. A gente faz valer o mando de campo. No domingo demos o primeiro passo, e amanhã tenho certeza que vamos fazer um bom jogo para voltar aos trilhos”, concluiu.

Por Redação Galáticos Online | Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória