Léo Magalhães e Tayrone serão as principais atrações do Ipirá Light

68

Denominado de Ipirá Light, o evento que irá colocar novamente o município na roda dos grandes shows na Bahia, promete movimentar o público de toda região.

Previsto para acontecer no dia 09 de novembro no espaço de shows da Fundal, a partis das 22h, o evento terá como suas principais atrações, os cantores Léo Magalhães e Tayrone.

Léo Magalhães

Natural de São Luís, Maranhão, desde menino Leonardo Magalhães, cantarolava músicas sertanejas e brega. Na adolescência, Leonardo começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava Léo com seu violão.

 

Tayrone

Desde o início de 2001. Tayrone, natural de Cachoeira, no interior baiano, porém mora desde criança na cidade de Candeias. Ele nasceu e cresceu em barracos de lona, por causa da origem cigana de sua família. Artisticamente, ele é um produto da inquietude, dinamismo e espírito empreendedor de Sirnandes Cerqueira.

Foi com o inovador arrocha, ritmo criado pelos artistas baianos, que ele se tornou uma febre em todo o Nordeste, com públicos numa média de 15 mil pessoas.
Vale a pena já ir se programando.

O evento é uma realização da NAL Produções, empresa com reconhecimento na Bahia

Caboronga Notícias