Lideranças políticas de Ipirá prestigiam o Encontro Municipal do PSD em Salvador

O PSD (Partido Social Democrático) realizou o Encontro Municipal em Salvador (BA). O evento aconteceu, nesta segunda-feira (06), a partir das 9 horas, no auditório da UPB (União dos Municípios da Bahia), na 3º Avenida do Centro Administrativo da Bahia.

O enorme auditório da UPB ficou pequeno para o número de filiadosO encontro superou a expectativa dos organizadores, tornando o enorme auditório da UPB pequeno para o número de filiados, amigos e simpatizantes do PSD que prestigiaram o evento.

O PSD da Bahia

O PSD da Bahia tem, hoje, 89 prefeitos e 592 vereadores. É a legenda com a maior representação feminina no Estado com três deputadas estaduais, 13 prefeitas e 75 vereadoras. Além dos nove deputados estaduais, o partido conta com uma bancada forte e coesa, em Brasília. São cinco deputados federais e dois senadores.

Encontro contou com presenças ilustres

O Encontro Municipal contou com as presenças do presidente nacional do partido, ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab; do presidente estadual do partido, senador Otto Alencar; do presidente do PSD Salvador, vereador Edvaldo Brito; do senador Ângelo Coronel e dos deputados federais e estaduais; prefeitos; vice-prefeitos; filiados e lideranças do PSD. Além dos filiados, o encontro contou com convidados ilustres, filiados de outros partidos, dentre eles o Senador Jaques Wagner (PT).

“O Futuro governador da Bahia está aqui’, diz Kassab ao apontar para Wagner, Otto e Coronel

Dentre diversos pontos fortes do encontro, destaca-se o momento em que o ex-ministro Gilberto Kassab afirmou que “o ‘futuro governador da Bahia está aqui’, disse Kassab ao apontar para Wagner, Otto e Coronel. Ninguém teve dúvidas no evento de que ele se referia ao senador de seu partido, Otto Alencar.

“Você vai ser o nosso governador da Bahia’, diz Eures Ribeiro a Otto Alencar

Outro momento marcante do encontro foi quando o Prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), disse, que o senador Otto Alencar será o próximo governador da Bahia. ‘Você vai ser o nosso governador da Bahia’, diz Eures Ribeiro a Otto Alencar. Após a declaração de Eures, a plateia aplaudiu o senador. “É o nosso futuro governador”.

Augusto Castro se filia ao partido.

Outro momento que chamou a atenção, foi quando o ex-deputado estadual Augusto Castro manifestou o seu desejo de filiar-se ao PSD. Otto elogiou Augusto, que era do PSDB e integrava a base do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). “Vai representar o PSD em Itabuna. É um político que tem uma história de trabalho e luta”, afirmou.

Delegação do PSD de Ipirá, prestigia o encontro municipal

Diversas comitivas de todas as regiões da Bahia fizeram-se presentes ao encontro do PSD, dentre elas a comitiva de Ipirá, que contou com diversos políticos do município, dentre eles, o pré-candidato a prefeito Edvanilson Santos (Dudy); o vereador e presidente do PSD em Ipirá, Deteval Brandao; o vereador Benedito Oliveira; o Advogado Thiago Oliveira; o ex-secretário municipal, Damaceno Oliveira e o líder do PSD jovem, Antônio Gabriel.

Durante o encontro Municipal do PSD em Salvador, Otto Alencar e Otto Alencar Filho apoiaram o nome de Dudy para prefeito de Ipirá em 2020;

veja nos vídeos abaixo.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br