Lideranças políticas de Ipirá, prestigiam o lançamento da pré-candidatura de ACM Neto e Zé Cocá ao Governo da Bahia

Com o objetivo de unir forças  nas eleições de 2026, lideranças e representantes do denominado grupo jacu de Ipirá, marcaram presença no lançamento da pré-candidatura da chapa  ACM Neto e Zé Cocá ao Governo da Bahia, na noite desta segunda-feira (29) em Feira de Santana.

Muito satisfeito com o encontro, o ex-prefeito e líder do grupo político Luiz Carlos Martins, citou nomes que fizeram parte da comitiva como o ex-prefeito, Marcelo Brandão, dos vereadores; Divanilson Mascarenhas, Raimundo do Malhador,  André da Saúde e Laelson Neves, do ex-vereador  Mundinho de Nova Brasília.

Também fizeram parte da comitiva, os empresários; Dinovaldo Moreira, Joan Batista, Neto Carigé, Eduardo de Dufinha,  além de Elziro Filho, César Dias, Maurício do Malhador e outros amigos.

O evento, intitulado “União pela Bahia”, é tratado como um movimento estratégico dentro das articulações políticas no estado e deve marcar um novo momento no cenário baiano.

Caboronga Notícias com imagem de divulgação

recentes