domingo, janeiro 11, 2026

Mais de 500 garrafas de bebidas com suspeita de adulteração são apreendidas em Cansanção

Mais de 500 garrafas de bebidas com suspeita de adulteração foram apreendidas pela Vigilância Sanitária e Polícia Civil em Cansanção. A cidade está sendo alvo de constantes operações por conta da morte de Avair de Oliveira Pereira, em novembro. A última ação aconteceu durante a quinta-feira (8).

Segundo O site Região em Pauta, na quarta-feira, a Prefeitura apreendeu em comércios locais mais de 60 garrafas sem documentação fiscal. O principal alvo foi um clube de eventos na localidade conhecida como Tanque da Gameleira. Lá, acontecerá uma festa nesta semana.

Por conta do alto risco, a Polícia Civil resolveu fazer uma segunda operação, na quinta-feira, batizada de “Poison Drinks”. Em um imóvel, na Avenida Monte Santo, foram achadas garrafas de bebidas também com as mesmas suspeitas. O dono, segundo apurou o Região em Pauta, é um comerciante, que não foi localizado.

Nesta casa, foram apreendidas: 12 garrafas de gin Taquari; 36 de uísque Black White; 02 de Licor 43 Creme Brulée; 02 de Licor 43 sabor Chocolate; 09 de Campari; 04 de uísque Jack Daniel’s Tennessee Apple; 07 de Amarula Cream; 56 de uísque Red Label; 01 de licor alemão Jägermeister; 21 de uísque Ballantine’s; 06 de conhaque Dreher; 12 de uísque Passport Selection; 30 de uísque White Horse.

As ações de quarta e quinta-feira não têm relação com um emprresário que está com mandado de prisão em aberto por suspeita de vender bebida adulterada em Cansanção.

A “Poison Drinks” é uma ação da DT de Cansanção, ligada à 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim); e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI).

Por Redação CN

recentes