sábado, setembro 14, 2024

Mais um feminícidio é registrado em Coité. Homem havia perseguido a mulher horas antes

Mais um feminicídio é registrado em Conceição do Coité, o crime acontece menos de 48 horas depois da repercussão do primeiro, ocorrido na manhã da última terça-feira, 23, nas proximidades do cemitério.

A vítima hoje foi identificada como Emmele Maria Mota Araújo, 31 anos. Ela foi morta dentro de um bar na Rua Theógnes Antônio Calixto, principal ligação do centro da cidade com o terminal rodoviário. Ela foi atingida com um golpe de faca na parte superior do peito esquerdo onde a arma ficou cravada e morreu na hora.

A equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate foi acionada mas ao chegar no local nada pôde ser feito.

De acordo com Gildo Carneiro, coordenador e motorista do Águia, a vítima estava dentro do estabelecimento quando um homem parou o carro, aplicou o golpe e evadiu do local.

O mesmo individuo tentou atropelar a vítima menos de três horas antes de consumar o crime

Gildo Carneiro disse ao Calila Notícias que menos de três horas antes do crime foi acionado, isto por volta das 16h30 para uma ocorrência na Rua Duque de Caxias onde uma mulher fugia do suposto companheiro e invadiu a sede do Conselho Tutelar, o homem dirigindo um carro tentou invadir o órgão e acabou batendo na parede. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao mesmo que tentava matar a mulher com uma chave de fenda e em seguida entregou a Polícia Civil que também esteve no local.

Ainda segundo Gildo, ninguém ficou ferido e a informação que teve no conselho tutelar é que Emmele é mãe de cinco filhos, porém, não tinha a guarda de nenhum deles.

A PM saiu novamente em diligência no sentido de prender o autor e confirmar se era o mesmo que tentou contra a vida da mulher horas antes.

O CN foi informado pela PM às 20h45 que o suspeito já foi localizado e vai ser apresentado novamente na Delegacia, agora, em Serrinha ou Riachão do Jacuípe, já que DT de Coité funciona até às 17h.

Por Redação CN

recentes