Mais um ano e os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Baixa Grande, fizeram bonito e realizaram com muito estilo mais uma edição do Forroquial. Esta é a 13ª edição do Forró da Paróquia, que foi criado em 2006.

O Forroquial é um evento de alegria para crianças, jovens, adultos e idosos, realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, proporcionando aos baixagrandense um ambiente familiar com músicas de qualidade, dando espaços aos músicos da cidade, e resultado do trabalho das comunidades eclesiais de base dentro da Paróquia.

A festa teve início na noite de sexta-feira (09) e finalizado na noite deste sábado (10), a 13ª edição da festa contou com a participação de bandas e quadrilhas juninas e o público mais uma vez lotou a praça para prestigiar a festa, com o belo espetáculo promovido pelas atrações.

A última noite da festa contou com apresentação da quadrilha formada por participantes do Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, dando sequência com uma bela apresentação a quadrilha Junina do bairro da Quadra Q. Após as apresentações, o público foi animado pelo cantor Welington Santos e finalizando com um belo show com a Banda Expressão Livre.

Bacia do Jacuípe