Em tempo de coronavirus, está acontecendo uma pandemia na política de Baixa Grande, cidade baiana localizada no Território da Bacia do Jacuípe, distante 255 km de Salvador.

Recente dois fortes aliados do atual prefeito Heraldo Miranda, anunciaram suas filiações ao PSD, partido do senador baiano Otto Alencar, cujo diretório municipal é presidido pelo vereador Werllison Silva, filho do ex-prefeito e pré-candidato Gilvan Rios da Silva.

Depois do partido ter anunciado as filiações do ex-vereador Elias Ferreira da Silva e do vereador Hélio Gonçalves, na manhã desta sexta-feira (03), foi a vez da filiação de Luiz Humberto, popularmente conhecido como “Besouro”.

A noticia da filiação de Besouro ao PSD causou um burburinho na população, pelo fato dele ter sido um grande aliado do atual prefeito, sempre a frente de várias campanhas políticas e até mesmo atuando como diretor responsável de uma clinica onde o atual prefeito atuava como médico.

Após confirmar sua filiação ao partido de oposição ao grupo em que Besouro sempre empunhou a bandeira, acredita-se que ele pretende disputar uma cadeira no Legislativo Municipal nas eleições deste ano.

Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp