Faltando apenas três sessões ordinárias para o fim da atual legislatura quem começo em 1º de janeiro de 2013, mais uma sessão deixou de ser realizada pela Câmara de Vereadores de Ipirá.

Os frequentadores assíduos das sessões que sempre são realizadas nas manhãs de terça-feira, se depararam com as portas do plenário da Câmara fechadas. A justificativa para a não realização de mais uma sessão foi o fim do prazo para a prestação de contas dos candidatos que concorreram a cargos eletivos nas últimas eleições. O prazo determinado pela Justiça Eleitoral termina na noite desta terça-feira(1º) e o Fórum da Justiça Eleitoral de Ipirá Estará aberto das 15 às 19h, para o recebimento da documentação de todos os candidatos.

Dos 15 vereadores que compõem a atual legislatura, apenas o presidente da casa o vereador Anibal Ramos Aragão e os vereadores Laelson Neves, Divanilson Mascarenhas, Paula de Enedino e Jaildo do Bonfim compareceram.

Vale ressaltar que os atuais vereadores permanecem nos cargos até o próximo dia 31 de dezembro e após o termino do período legislativo, a Câmara poderá ser convocada para realizar sessões solenes e extraordinárias até o fim do período.

Caboronga Notícias