O Arraiá do Camisão começou nesta segunda-feira (19) por volta das 16h com o Arrastão do Forró que percorreu as principais ruas e avenidas até o circuito oficial dos festejos juninos na cidade. Em seguida o público se encantou com a apresentação da quadrilha do Centro de Convivência dos Idosos, a quadrilha junina da melhor idade. Recheado com muito xaxado, baião, xote e forró o público não arredava o pé, pois tinha muito mais para acontecer.

Após apresentação da “Quadrilha dos Idosos” o público conferiu o casamento caipira encenado pelos jovens e adultos do distrito do Bonfim, na sequência os estudantes da escola da comunidade do Rosário comandaram uma grande apresentação retratando o povo nordestino através da quadrilha e a penúltima atração ficou por conta dos estudantes do Colégio Estadual Monsenhor Alcides Cardoso, os integrantes da quadrilha da unidade de ensino estadual contaram logo no início da apresentação a história do Monsenhor.
E para fechar a primeira noite do Arraiá do Camisão as mais de duas mil pessoas na praça prestigiaram o belíssimo espetáculo da renomada quadrilha junina “Vai, Vai, Sai da Frente” de Baixa Grande.

Nesta terça-feira (20) na segunda noite do festival de quadrilhas juninas não foi diferente. Os alunos da escola Alzira Bela Brandão abriram a festança que continuou com a alegria dos alunos do povoado de João Velho animados por Beto com sua energia contagiante. Em seguida foi a vez da criatividade dos alunos da Escola José Saint Clair que deram um show de criatividade e para fechar a segunda noite de festa, a Quadrilha Arraiá do Tutu da cidade de Mairi balançou o público presente na praça Roberto Cintra.

Para fechar a última noite do Festival de Quadrilhas Juninas de Ipirá, nesta quarta-feira (21), o público terá as seguintes atrações:
16h – Apresentação da Quadrilha do Povoado de Caixa D’água;
17h – Apresentação da Quadrilha do Povoado de Alto Alegre;
18h – Apresentação da Quadrilha do Distrito de Bonfim;
19h – Apresentação da Quadrilha da Escola Maria Bastos Melo;
20h – Apresentação da Quadrilha Furdunço Nordestino da Cidade de Itaberaba.

Caboronga Notícias com imagens via WhatsApp