sexta-feira, maio 24, 2024

Majestades são eleitas para a Micareta de Feira 2024

A Chave da Cidade e a coroa de rainha da Micareta 2024 já têm donos. As majestades da festa foram escolhidas na tarde desta sexta-feira (5), no Teatro Municipal Margarida Ribeiro.

O rei momo eleito é Deivison Alves Santos com 107 kg. A coroa de rainha ficou para Lorena dos Santos Lima, enquanto a transexual Ariele Cerqueira e Andressa Almeida de Jesus foram escolhidas como 1ª e 2ª princesas, respectivamente. Chegaram à última fase de eliminação 10 mulheres [foram 22 candidatas inscritas] e seis homens no total.

Rei Momo 2024
Foto: Wellington Lobo

O Rei Momo e a Rainha vão receber como prêmio o valor de R$ 2.500, cada um. Já as princesas eleitas ganharão R$ 2 mil cada. A realização do concurso é da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Durante o resultado, familiares e convidados deixaram o local ainda mais animado, transmitindo energia para os candidatos enquanto se apresentavam para jurados e o público. O evento foi aberto com apresentação da cantora Letícia Brasil.

eleitas majestades
Foto: Wellington Lobo

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, destacou que os próximos dias serão no ritmo de alegria e de expectativas para a Micareta. “Esse clima contagiante vai se estender até a manhã do dia 22 de abril (segunda-feira) com o arrastão do cantor Thiago Aquino”.

eleitas majestades
Foto: Wellington Lobo

O titular da pasta destacou que além do Esquenta Micareta neste domingo (7), na avenida Fraga Maia, com a presença das majestades eleitas, haverá o Esquenta no distrito de Humildes, dia 14.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social

recentes