Na noite deste sábado (24), aconteceu a 8ª edição do Forró do Tikko no Distrito de Italegre em Baixa Grande, distante cerca de 17 Km da sede do município. O evento é a principal atração na noite de São João do município. Mesmo com festas em cidades vizinhas, o Forró do Tikko atrai centenas de pessoas vindas da sede, capital, e até mesmo de outros estados.

A festa teve início as 17:00 horas com apresentação da Quadrilha Junina Vai Vai Sai da Frente, em seguida o Bloco Tikko desfilou pela principal avenida do distrito, puxado pelo trio elétrico Compactrio tendo como atração a Banda Branquinho Pancadão, após o desfile do bloco , as Bandas Roquinho do Forró, Eletricaz, Kate Mendes e Banda e Juca dos Teclados, fizeram a alegria do público dançando muito forró até as 5:00 horas da Manhã.

A festa contou com as presenças do prefeito Heraldo Miranda, a primeira dama Eleide Borges e secretariados, além dos vereadores, Werlisson Rios, Elias Ferreira, Aloísio Queiroz, Amós Junior e a presidente da Câmara Nadja Nara Magalhães Melo. As organizadoras da festa Kal Alves e Izadora Dantas, agradeceram as presenças de todos e prometeram mais forró e diversão em 2018.

www.vejabaixagrande.com.br
Por: Marcelo Barbosa