Marcelo Lomba é apresentado pelo Palmeiras: “Quis vestir esta camisa”

O Palmeiras apresentou na tarde desta terça-feira (11), o goleiro Marcelo Lomba, de 35 anos. Apesar de chegar com status de reserva, saindo atrás na disputa pela vaga, atualmente de Weverton, o tom de otimismo tomou conta na primeira entrevista do arqueiro como atleta do alviverde.

“A motivação é estar vestindo a camisa do maior campeão do Brasil, tricampeão da América. Fazer parte deste elenco que está escrevendo capítulos lindos na história do Palmeiras, com um treinador muito competente. Eu tinha outras possibilidades, poderia ir para fora do Brasil, mas quis vestir esta camisa. É uma academia de goleiros, desde o Marcos, que quando eu era jovem e estava começando ele era o goleiro da seleção brasileira. Eu vi os grandes goleiros do Palmeiras e me fez brilhar os olhos. É um ano especial, começamos com um campeonato muito importante e não vai faltar esforço”, destacou.

Revelado pelo Flamengo, Lomba possui passagens de destaque pelo Bahia, em 2011-2016, Ponte Preta-SP, e Internacional, onde estava desde 2016.

Por redação Galáticos Online