sexta-feira, fevereiro 23, 2024

“Melhor Segunda Feira do Mundo” estreia no pré-carnaval com multidão e promessa de “bis” em 2025

Poderia ser uma sexta ou sábado de Carnaval, mas não, é “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, grande novidade do pré-carnaval, que assim como o pipoco com Léo Santana, desfilou no contrafluxo, Ondina/Barra, na noite desta segunda (05), com o cantor Xanddy Harmonia.

Uma multidão acompanhou o trio e curtiu o show que começou por volta das 20h30h. Diversos convidados dividiram o repertório com Xanddy, a exemplo de Rubinho (ex- Oz Bambaz), Flavinho (Pagodart) e A Dama.

O prefeito Bruno Reis que estava em um camarote, desceu para curtir a apresentação no meio do povo e afirmou que se depender dele, “A Melhor Segunda Feira do Mundo” deverá entrar para o calendário das festas que antecedem o Carnaval de Salvador, assim como o “Fuzuê”, “Furdunço” e “Pipoco”.

Além dos tradicionais sucessos de carreira, como “Desafio”, “Desce com a Gente” e “Daquele Jeito”, Xanddy também ensinou o público a cantar o seu mais novo sucesso e que concorre ao título de música do Carnaval. “Pimenta Malagueta”.

A partir do dia 08, até o dia 13, o cantor participa de todos os dias do Carnaval de Salvador, entre apresentações no bloco “Daquele Jeito”, shows em camarotes e na “Pipoca do Algodão Doce”, puxado pela esposa Carla Perez, que também estava no trio.

Xanddy encerrou o desfile já próximo da meia noite, prestando uma homenagem ao grupo É O Tchan, que completa 30 anos de carreira em 2024.

Bahia Notícias – Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

recentes