Já é Natal, como nascemos numa sociedade Cristã, mesmo que não professemos a nenhuma religião, a influência deste momento sobre todos é muito forte. Comemorar a chegada de um Ser, durante séculos, que trouxe uma mensagem de Amor e Paz através de uma convivência harmoniosa entre as pessoas e quando olhamos pela janela vemos a situação em que está o planeta é algo que merece uma reflexão mais profunda por todos.

O que posso fazer para melhorar a situação do mundo, do país, do estado, da cidade, do lar em que habito? O poeta e músico Nando Cordel em uma bela canção inicia com o seguinte verso ” A PAZ DO MUNDO COMEÇA EM MIM”, então vamos construir um mundo melhor a partir de nós, mas como? Conhecendo e aplicando os ensinamentos do Aniversariante, JESUS, que pode ser resumida no seguinte ensinamento “AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO ” através do exercício diário de “FAZER AO OUTRO O QUE QUEIRAMOS QUE O OUTRO FAÇA POR NÓS “.

Fica a reflexão para que todos trabalhemos na transformação do mundo a partir de nossas atitudes. Um Feliz Natal! E um 2017 repleto de coragem, perseverança, humildade e sabedoria à fim de construir futuro de Amor e Paz!! Um forte abraço!! Jota Oliveira e família.

Caboronga Notícias