Que possamos a partir de hoje olhar para frente e no fim do horizonte visualizarmos a esperança de que o futuro será melhor.

Que façamos uma faxina em nossos corações, jogando pra fora o rancor, a mágoa, o ressentimento, o egoísmo… Substituindo por amor, ao próximo, respeito, ternura, compaixão, carinho.

Que nós – prefeito, vice, vereadores – tenhamos mais solidariedade, com gestos concretos, com mudanças de atitudes e comportamentos, para que a população perceba o papel fundamental do político. Que possamos nos colocar na posição de servidores públicos em favor da população.

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Com esse espírito de fé e renovação, nos unimos a todos os nossos irmãos baixagrandenses e àqueles que amam a nossa terra na certeza de que iniciaremos o ano de 2017 renovados em Jesus Cristo e com os melhores sentimentos tomando conta dos nossos corações.

No Natal, quando Jesus Cristo se renova em nossas vidas, sejamos exemplos de um novo mundo para a construção de um sentimento forte de Cristandade.

Mensagem de do prefeito eleito Heraldo Alves Miranda, esposa Elieide Borges, do vice-prefeito Ubirami Kuhn Pereira, à toda população de Baixa Grande.

Caboronga Noticias