Acontece neste domingo (22), no Centro Cultural Enófilo Marques na Praça José Leão dos Santos em Ipirá a partir das 19h30, a missa que marca a despedida do Diácono Genival Araújo.

Natural de Baixa Grande, Genival Araújo conquistou o carinho do povo de Ipirá em especial da comunidade católica, pela simplicidade e carinho para com todos, durante o período que serviu a Paróquia Senhora Santana ao lado do padre Marcos Ferrari e posteriormente com Dom Gabriel.

No final do mês de dezembro, o bispo Dom André Witte da Diocese de Ruy Barbosa, publicou no portal da entidade os nomes dos padres que irão atuarem em 12 das 23 paróquias pertencente aquela Diocese. Das 12 cidades, 4 pertencem ao Território da Bacia do Jacuípe, sendo que, um padre irá ministrar nas cidades de Ipirá, Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça.

O Diácono Genival Araújo deixa Ipirá para continuar sua peregrinação na paróquia de Boa Vista do Tupim juntamente com o padre Jeoval Oliveira Rios que também deixa a paróquia Nossa Senhora da Conceição de Baixa Grande.

Na missa que acontecerá neste domingo em Ipirá, será apresentado a comunidade católica o padre Roquelino dos Santos Lomes que juntamente com Dom Gabriel conduzirão os destinos da paróquia Senhora Santana.

Após a missa, todas as pastorais reunidas estarão realizando um coquetel de despedida para o Diácono Genival de Jesus Araújo.

Caboronga Notícias com imagem do Facebook