Moradores continuam revoltados com a situação da estrada do Caldeirãozinho em Ipirá

72

Moradores da comunidade do Caldeirãozinho em Ipirá continuam indignados com a morosidade da gestão municipal que insiste em fazer pouco caso da situação em que vivem os habitantes daquela localidade que sofrem há vários anos com estradas intrafegáveis.

Cansados de esperar por uma solução por parte do poder público municipal, estes moradores se cotizaram no final do ano 2017 para alugar uma máquina para realizar um serviço paliativo na estrada, para que os familiares que moram fora do município de Ipirá pudessem chegar com segurança a residência dos seus familiares, durante as festas de final de ano.

Revoltado com a situação, um morador enviou para a redação do CN uma matéria postada no site da Ipirá FM no dia 27/03/2015.

Acesse matéria clicando aqui.

 

Acompanhe relato do morador:

A situação da estrada continua assim essa materia foi publicada no site da ipira fm e comentada durante quase uma semana no programa Conexão Chapada pelo atual prefeito quando radialista. Ele dizia; “ Isso e um absurdo. As maquinas estão paradas. São 10 milhões por mês. Levanta a bunda da cadeira prefeito pega um carro da prefeitura i vai lá ver de perto a situação da comunidade”. “Hoje ele e prefeito a situação está muito pior e a gestão não faz nada.

Caboronga Notícias