Moradores da praça São José em Ipirá estão revoltados com o comportamento de alguns motociclistas que se aproveitaram do asfaltamento da referida praça, para praticarem os chamados rachas e andarem sob uma roda em alta velocidade, podendo a qualquer momento causarem uma tragédia, até porque, o local é frequentado por crianças, idosos e possui clinicas e escola.

Um morador do local enviou a redação do CN o seguinte depoimento

“Gostaria de alertar as autoridades de nossa cidade sobre algumas motos que circulam em nossa cidade e principalmente na Praça São José. Tá um absurdo, pois os condutores dessas motos andam em alta velocidade e em muitas vezes de uma roda só. Está preste a ter um grade acidente podendo tirar vidas e como se não bastasse, o barulho ensurdecedor causado por algumas motos com o escapamento adulterado. As autoridades competentes do nosso município tem que tomar providências urgentes, punindo com rigor essas práticas irresponsáveis” disse ele.

Fica o alerta para os órgão competentes; Policia Militar e Departamento Municipal de Transito, para intensificarem as ações contra esses e outros absurdos causados no transito de Ipirá.

Caboronga Notícias com informações e foto do leitor