Moradores das ruas Herval Pedreira, Elói Marques, Antônio Oliveira Silva, Idelfonso Oliveira Silva no Loteamento 7 de Julho próximo a Fundal e ao Centro Paroquial, estão solicitando da Secretaria de Infraestrutura, a presença da operação Choque de Ordem no bairro. Após as chuvas que caíram na semana passada, crateras se formaram nas ruas citadas, levando perigo aos pedestres e motoristas que trafegam nestes locais dado o estado precário que as ruas se encontram.

A estrada que leva ao Centro Paroquial e que também liga a cidade ao povoado de Nova Brasília, entre o bairro da Cacimba e o Centro Paroquial, está com enormes crateras e até a rede de água da Embasa, encontra-se com a tubulação exposta. Os veículos pesados que passam pela ladeira arrebentam a tubulação e a água jorra em grande quantidade.

Como se não bastasse as crateras, o mato também toma conta do bairro. Recentemente uma caçamba de cascalho foi colocada eu uma das ruas, permanecendo por vários dias, causando transtornos aos moradores. Quando todos imaginavam que o Choque de Ordem chegasse ao bairro, uma máquina esteve no local e espalhou o cascalho.

Os moradores esperam que a Secretaria dê mais um pouco de atenção ao bairro que na gestão passada, segundo uma placa de convênio firmado com o Governo Federal, anunciava que estas ruas acima citadas seriam calçadas, o que na prática não aconteceu.

Caboronga Notícias com informações via WhatsApp