domingo, junho 16, 2024

Morre motociclista vítima de acidente há 13 dias na zona rural de Conceição do Coité

Morreu na tarde desta sexta-feira, 08, no Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana, Reinaldo da Silva ´Pereira, morador da Fazenda Algodões, região de Salgadália, maior distrito do Município de Conceição do Coité. Ele foi vítima de acidente quando colidiu a motocicleta que pilotava contra uma camiinhonete F1000 no fim da tarde do dia 26 de agosto, ou seja, há 13 dias.

Na ocasião a equipe do Águia Resgate grupo de socorristas voluntários de Coite foi acionada e encontrou a vítima caída numa estrada vicinal que liga o Povoado Biongo na região de Salgadália a Tabuleiro de Amorosa na zona rural de Conceição do Coité.

Reinado foi levado consciente para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité com fratura exposta entre a tíbia e fíbula e pé esquerdo, porém pouco tempo depois passou apresentar suspeita de hemorragia interna e foi transferido imediatamente.

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia, no Cleriston Andrade Reinaldo passou por cirurgia, perdeu um rim dias depois recebeu alta, retornou pra sua casa onde passou mal e novamente foi transferido, mas não resistiu.

Por redação CN

recentes