Morre Noraney, ex-primeira dama do município de Baixa Grande

Faleceu nesta quinta-feira (13) aos 65 anos, a senhora Noraney Gomes Miranda, ex-esposa do atual prefeito de Baixa Grande, o médico Heraldo Alves Miranda. Juntos, o casal teve três filhos. Ela foi primeira dama do município nos dois mandatos do prefeito Heraldo Miranda de 1983 a 1988 e 1993 a 1996.

Muito carismática a senhora Noraney ganhou notoriedade pública nos anos 80, quando comandou a Secretaria de Assistência Social de 1983 a 1988. Na época, ela também se destacou com a fundação do Bloco “Mistério das Estrelas”, sucesso nas micaretas com participação da banda Chiclete com Banana.

Apesar de não estar mais morando em Baixa Grande, a notícia do falecimento deixou consternada a população daquele município. O sepultamento será nesta sexta-feira (14), as 14h30 em Feira de Santana onde a ex-primeira dama residia.

Segundo a secretária de Educação do município, professora Rejane Miranda, as aulas da rede municipal de ensino serão suspensas nesta sexta-feira (14), em razão do falecimento da ex-primeira dama Noraney.

Caboronga Notícias com informações do Bacia do Jacuípe