quinta-feira, abril 25, 2024

Morre terceira vítima de acidente envolvendo três carros na BR-030

Morreu nesta segunda-feira (03) a terceira vítima do acidente envolvendo três carros na noite de domingo (02), na BR-030, em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. A informação foi confirmada pelo Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A vítima é Luzinete Martins de Oliveira , 30 anos, ela sofreu lesão grave, moradora da cidade de Iuiu, também no sudoeste da Bahia. José Carlos dos Santos, 32 anos, esposo da Luzinete morreu no local do acidente na noite de domingo.

De acordo apurou o Portal Folha do Vale, Arthur Oliveira dos Santos,8 anos, que também se feriu gravemente no acidente será transferido para Vitória da Conquista .Ele está entubada no HGG, enquanto uma outra criança que fraturou o pé também aguarda para ser transferida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), informações colhidas no local dão conta que o veículo Astra, seguia sentido Iuiu / Palmas de Monte Alto, seguido por duas caminhonetes não identificadas, as quais ultrapassaram em faixa continua, em um trecho não permitido.

Na colisão foram atingidos os Celta e Voyage, os quais também atingiram o Astra, resultando em duas mortes e cinco feridos. Além da PM, estiveram no local agentes do Corpo de Bombeiros e duas viaturas da Samu.

Macaubense Life

recentes