Motociclista atropela pedestre, na av. César Cabral, em Ipirá

553

Nesta segunda-feira (20), um motociclista passava pela Avenida Cesar Cabral, no centro comercial, próximo a JAS Contabilidade, em Ipirá (BA), por volta das 17 horas.

Uma adolescente, de 12 anos, que atravessava a rua foi atropelada. O condutor perdeu o controle do veículo, derrubando a moto e caindo no meio da rua.

A garota teve escoriações na perna esquerda, conseguiu levantar-se e encaminhou-se para uma loja na lateral na avenida. Embora um pouco atordoada, a adolescente ficou sentada em torno de uns 10 minutos e depois desapareceu.

De acordo com informações, levantadas no local da ocorrência, o condutor, foi surpreendido pela adolescente que atravessava a rua e não conseguiu frear.

O condutor, um adulto, conhecido como Darlan, e também pelo nome de ‘Pitinha’, ficou caído e desacordado, quase no meio da pista, causando aglomeração de transeuntes, e impedindo o fluxo de veículos, em torno de quase meia hora.

Após receber os primeiros atendimentos no local do acidente, o motociclista foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br