segunda-feira, julho 22, 2024

Motociclista morre ao colidir contra poste em Conceição do Coité

Vitor Lima Oliveira de 24 anos morreu na madrugada deste domingo (24), após perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir contra um poste da rede elétrica, na estrada de Altinho da Vargem próximo ao Distrito de Bandiaçu em Conceição do Coité, quando ele retornava para o povoado de Minação onde morava.

Segundo informações de pessoas próximas, Victor conduzia uma motocicleta Honda, modelo Bros, e bateu no poste numa curva. “Ele bateu de moto, se perdeu numa vala lá e bateu de cara com um poste. Gente boa pra caramba o menino, mas aconteceu”, lamentou o ex-vereador Jerry da Minação que é primo da vítima.

Apaixonado por futebol, torcedor e apoiador do time da Minação, fanático pelo São Paulo, Vitor vivia a expectativa do título da Copa do Brasil, nos grupos que participava sempre comentava sobre a final contra o Flamengo.

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte do jovem: “Grande Vitor, apaixonado por futebol, torcedor fanático da Minação e do São Paulo, um amigo de longas datas”, escreveu Natan.

Técnico da equipe da Minação Futebol Clube, Everaldo Gonçalves falou sobre Vitor e disse que a comunidade estava abalada: “Grande amigo irmão, muito triste. Torcedor fanático e colaborador. Minação tá abalada”, lamentou. “Morre um pedaço da resenha, alegria e humildade da Minação”, escreveu Rene Lima, amigo de infância. O sepultamento será na tarde deste domingo (24), às 16 horas no Cemitério municipal em Barrocas.

CN | Jornal a Nossa Voz

recentes