Motociclista morre em grave acidente na BA 052 em Ipirá

Por volta das 20h50 deste sábado (10), quando trafegava em sua motocicleta pela rodovia BA 052 em Ipirá, o jovem de iniciais J.P.S, colidiu contra um caminhão Volkswagen cor vermelha e dados não informados. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Ponto do Ceguinho, entrada da Caiçara.

Após acionar a Polícia, o motorista fugiu do local e de forma espontânea se apresentou na sede da 98ªCIPM, onde relatou aos policiais que trafegava em sua mão de direção quando uma motocicleta, veio na contra mão e colidiu com o caminhão, sendo necessário, abandonar o veículo e fugir do local, pois várias pessoas, o ameaçavam.

A Polícia Militar e Socorristas, compareceram ao local do acidente, onde constataram o óbito do motociclista. A Guarnição preservou o local do acidente, acionando o DPT e a PRE, para as demais providências cabíveis.

O motociclista, o motorista e os veículos envolvidos no acidente, não tiveram seus dados informados.

Caboronga notícias com informações da 98ª CIPM e imagem de divulgação

recentes