Motorista de Gol morre vítima de capotamento na BA 409

54

O lavrador Antônio Carlos de Oliveira, 61 anos, morreu no meio da tarde deste domingo, 21, depois de capotar o Gol de placa JPN 8054 licença de Conceição do Coité, na altura do Km 12 da BA 409 trecho que liga o Povoado de Mato Grosso/Serrinha ao Posto da Policia Rodoviária Estadual – PRE/Bandiaçu, município de Conceição do Coité.

Segundo a PRE, Antônio Carlos retornava do Povoado de Mato Grosso para a Fazenda Garanjal que fica a pouco metros do local do acidente, ocorrido em frente ao antigo DERBA. O carro capotou e Antônio que não usava o cinto de segurança foi projetado para fora do veículo e morreu no local.

O acidente aconteceu às 14h55 e logo atraiu os filhos e demais familiares, já que foi muito perto de onde residem.

Até o fechamento dessa reportagem às 17h15 minutos o corpo ainda se encontrava no local aguardando a chegada da equipe da Policia Técnica – DPT de Serrinha.

Anjos da Vida esteve no local

O Grupo de Bombeiro Civil e Socorristas Voluntários dos Anjos da Vida de Conceição do Coité recebeu um informação que o acidente havia envolvido duas pessoas, e de imediato deslocou duas ambulâncias para o local, mas ao chegar encontrou apenas a vítima fatal e sem ter mais o que fazer retornou.

Redação CN