Motoristas denunciam situação de perigo para quem trafega pela ladeira da Cacimba em Ipirá

A ladeira da Cacimba, importante via de acesso do centro da cidade para o Loteamento 7 de Julho, Centro Paroquial e mesmo o povoado de Nova Brasília, se tornou um grande risco para quem trafega pelo local de carro e motocicleta.

De acordo com as imagens enviadas a redação do CN por um motorista, o local se tornou um verdadeiro lixão, onde são depositados também entulhos e restos de animais mortos, exalando um tremendo mau cheiro. No entanto, o perigo maior está nas enormes crateras que se formaram no local após as últimas chuvas de trovoada, o que em determinado trecho da ladeira só oferece passagem para um veículo de cada vez.

Além das enormes crateras, um poste de energia elétrica de alta tensão, está com sua base praticamente descoberta, o que poderá causar sua queda numa eventual chuva mais forte.

Após reportagem do CN, a Secretaria de Infraestrutura que funciona próximo ao local, fez um pequeno paliativo, nas proximidades da Faculdade Eugênio Gomes, deixando o restante do loteamento na mesma situação que foi citada na reportagem.

O que todos esperam é que a situação seja resolvida o mais breve possível, para que não possamos estar lamentando uma tragédia em razão da falta de planejamento da Secretaria de Infraestrutura.

Caboronga Notícias com imagens via WhatsApp