Muito samba na praça, marcou o 5º aniversário do grupo Amigos Para Sempre na noite deste sábado em Ipirá

48

Comemorando cinco anos de resistência e manutenção da cultura popular, o grupo de samba Amigos Para Sempre, realizou na noite deste sábado (06) a festa do 5º aniversário do grupo com uma grande manifestação popular na praça Roberto Cintra.

A festa teve início as 19h com o aboio dos vaqueiros mostrando a garra do vaqueiro sertanejo, onde dois vaqueiros encourados, deram o tom de abertura da festa. Logo após o grupo cantou o reisado na porta da Igreja Matriz, saudando a festa dos Santos Reis. Em seguida os grupos de sambadores realizaram um batuque no interior da igreja, conde aconteceu o desmanche do presépio, evento que encerra as festividades do nascimento de Jesus Cristo.

Após o ato religioso, os grupos Amigos Para Sempre e União botaram o público presente na praça para cair no samba com muito batuque, chula, piega e cantiga de roda com as sambadeiras dos grupos.

A festa entrou pela madrugada e terminou ao raiar de dia deste domingo. O evento transcorreu num clima de muita paz e alegria, onde uma multidão de todas as idades se rendeu ao batuque e caiu no samba.

Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp