A lavradora Maria José de Oliveira Nascimento, 56 anos, foi morta com um tiro no tórax e seu esposo José Mauricio de Carvalho, 68, ficou ferido com um tiro, cujo projétil ficou alojado no maxilar, depois de ter a residencia na fazenda Sambaiba I, invadida por três marginais por volta das 22h de domingo, 06.

Segundo a Policia Militar que esteve no local do crime minutos depois, o idoso informou que os criminosos arrombaram a porta dos fundos e já chegaram perguntando “cadê o dinheiro”, agrediram o casal e em seguida efetuaram os disparos.

O idoso disse a PM que conseguiu pegar uma menina de 9 anos que mora com eles e fugiu até a casa de uma vizinha onde pediu socorro. Ainda de acordo com a PM, José Mauricio informou que os bandidos estavam usando camisa para cobrir o rosto.

O corpo da lavradora está no quarto do casal ao lado do guarda roupa todo revirado, supostamente pelos criminosos a procura de dinheiro que não tinha na casa e eles levaram um celular.

Os peritos da cidade de Serrinha estão sendo aguardados para realizarem o levantamento cadavérico e a Policia Civil deverá ouvir José Mauricio para quem sabe através das informações das características físicas dos marginais, conseguir prendê-los.

Redação CN