quarta-feira, maio 29, 2024

Mulher morre em acidente de veiculo no município de Eunápolis

Uma mulher, ainda não identificada, morreu no início da madrugada deste sábado (25), depois que o carro em que ela estava como carona capotou na Estrada da Colônia, a cerca de dois quilômetros do centro de Eunápolis.

O motorista, que era namorado da vítima, não foi encontrado no local. Conforme relatos de testemunhas, ele foi visto fugindo por um matagal às margens da estrada logo após acidente.

Segundo apurou a polícia, o veículo seguia em direção ao centro da cidade, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes nas imediações do bairro Jardim América III.

A polícia fez buscas pelas imediações e não encontrou o motorista. Nenhuma pessoa acidentada deu entrada no Hospital Regional.

De acordo com levantamento da polícia, pouco antes do acidente o casal foi visto consumindo bebida alcoólica no distrito da Colônia. Próximo ao veículo, um Gol branco, placa PJS1J25, foi encontrada uma garrafa de cerveja.

Para a polícia, o carro estava muita acima da velocidade permitida no trecho, que conforme placas de sinalização é de 60 km /h. //Radarnews

recentes