Nesta sexta-feira (09), o município de Ipirá, completa 60 dias sem o registro de Crimes Violentos Letais e Intencionais(Homicídios).

A preservação de vidas, é a missão precípua da Polícia Militar da Bahia, e a 98°CIPM, unidade do orgânico do CPR Chapada, vem implementando inúmeras ações que contribuíram diretamente para o alcance de período de paz tão efetivo.

As blitz policiais diárias, na zona urbana e na zona rural, com observação a mancha criminal local, com integração total com a Polícia Civil, além de projetos sociais, com a participação comunitária, tendo no Conselho Comunitário de Segurança de Ipirá como a voz da sociedade Ipiraense, são os principais destaques que vem possibilitando o alcance de dados positivos, sobretudo, em grandes centros regionais, como a cidade de Ipirá.

Novas ações operacionais preventivas serão desencadeadas, para que o período de 60 dias sem homicídios seja elastecido ainda mais, para tanto, a 98°CIPM contará com a gestão do Comando de Policiamento da Região da Chapada e do apoio da Rondesp Chapada e da Cipe Semi Árido, partícipes atuantes na contribuição para que mais vidas sejam preservadas.
PM E COMUNIDADE JUNTOS NA CORRENTE DO BEM.

Caboronga Notícias com informações e foto da 98ª CIPM